segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Mitos sobre tratamentos estéticos


             Mitos sobre tratamentos Estéticos

A flacidez se percebe pela falta de tônus da pele, caracterizada por diminuição do volume, elasticidade e hidratação profunda. Dessa forma, a flacidez se instala deixando um aspecto de ondulação.
Fisiologicamente, faz parte do processo de envelhecimento intrínseco que envolve a diminuição dos telômeros e da degradação  do colágeno por intermédio da colagenase. Nesse aspecto, a degradação dessa proteína é  intensificada por fatores extrínsecos, como maus hábitos alimentares e de vida que podem agir no etresse oxidativo celular, bem como por algum problema metabólico.
Agora vamos ao que interessa...A massagem modeladora pode tratar a flacidez? Na verdade a massagem ajuda no aumento do fluxo sanguíneo, melhorando o metabolismo geral da pele.  Essa técnica também estimula a eliminação da retenção de líquidos e é muito eficiente na modelagem e desagregação da gordura localizada.  A flacidez pode ser confundida com celulite, por isso um tratamento eficaz aborda esse problema de forma distinta. O que realmente ajuda a tratar a flacidez é a RADIOFREQUÊNCIA. Essa tecnologia aquece profundamente os tecidos, estimulando o recrutamento do novo colágeno e promove ainda o encurtamento do tecido frouxo, contribuindo para o tônus da pele.  Além disso, o uso oral de um bom colágeno (Verisol) e também de minerais precursores da formação do colágeno são  bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maskne

 Maskne    O uso de máscaras em tempos de pandemia é o novo normal, no entanto alguns problemas de pele estão ocorrendo devido ao uso prolon...